Não há dúvida de que Geraldo Alckmin fez muita trapalhada, mas diante dos números da nova pesquisa Datafolha e a ampliação da vantagem de Lula sobre o tucano para 19 pontos percentuais alguém ainda acha que era só mais uma maluquice de Cesar Maia dizer que Garotinho deu em Alckmin o “beijo da morte”?
Parece coisa encomendada. Se os aloprados do presidente fizessem o mínimo uso do raciocínio não se teriam metido nessa lambança de dossiê com Vedoins e outros nomes menos pronunciáveis. Era só azeitar un$ abraço$ de afogado desses que Garotinho deu em Alckmin e a fatura estaria liquidada no primeiro turno.
Se nem a campanha de seu afilhado, Geraldo Pudim, Garotinho conseguiu atravessar sem deixar as digitais na lama da compra de votos imagine, querido leitor, o que ainda pode acontecer na deste outro Geraldo.
Para quem esteve atento nos últimos dias vamos só lembrar: nos dias que se seguiram aos números do primeiro turno Lula fez questão de posar para fotos com vencedores (Jacques Wagner, Marcelo Déda, gente de boa estirpe). Alckmin atracou-se ao derrotado, o sujeito que botou o país inteiro a rir com uma greve de fome em que ele tomava água com açúcar.
Xico Vargas, no site No Mínimo.
18.10.06
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário