"Cristãos verdadeiros não devem ter gatos como animais de estimação."
Essa é a recomendação contida no texto de um site americano. Entre outros motivos risíveis, o autor afirma que os bichanos (sem trocadilho, please) tornaram-se criaturas diabólicas com a queda de Adão.
O emaranhado de bizarrices foi comentado no Quatro cantos, um site especializado em desmascarar uma pá de besteiras que circulam no mundo virtual. O lance dos gatos aparece no tópico s/ a gatinha Hello Kitty ser produto de um pacto com o demônio. Mais uma tolice, claro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
É tanta sandice que só impata a conversão ao evangelho do Senhor Jesus. Temendo ficar "idiotas", como esses tais que passam essas informações, que só alopram a cabeça das pessoas, fogem. Todas as criaturas foram criadas por Deus, para o louvor da sua glória. Todo ser que respira louve ao Senhor, entre eles o gato! Ou não?
tem gente que procura achar mais o diabo do que Deus, quer ver o diabo até na Hello Kitty, que segundo super estudiosos Hell em inglês é inferno(e realmente é assim como como a espressão hello é olá...) e kitty é olá, ou seja na tradução super bem traduzida é olá inferno, ou no literal, olá olá(?)...
tem mais, há quem ensine em seminários que hello é olá e Kitty é demônio em uma outra lingla... ficando olá demônio...
pra mim Hello é "adore" em neo sul tailândes mandarim da patagônia e Kitty é "diabo" em casteliano anglo jamaicano do congo pré colonial com vertentes no mongolonês(lingla dos povos da mongólia...), mas não espalhem ok?
São pessoas assim que surgem nos dias de hoje que realmente não tem nada a mais a fazer, e assim, deixam de fazer o importante pra se dedicar a questões sem nexo e totalmente irracionáis... pra estes recomento um "iluminismo gospel", alias, com tais movimentos os racionáis são rotulados por causa de poucos de loucos, não pela "loucura" da palavra, mais pela loucura humana mesmo, e como um bom humorista que acaba de se recuperar de um susto sempre dizia, "...e o salário, oh!!!"
Postar um comentário