11.10.06

Campanha da verdade e das mãos limpas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve um encontro com 34 artistas evangélicos, além de políticos aliados evangélicos, como o bispo Marcelo Crivella (PRB-RJ), que organizou o evento, a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, e o vice-presidente José Alencar.

Em seu discurso, a cantora Mara Maravilha comparou o presidente a Jesus Cristo. Mara discursou representando os artistas e disse que nunca imaginou que um dia os artistas evangélicos seriam recebidos em pleno Palácio do Palnalto.

Ela comparou a campanha de Lula à luta de Jesus Cristo. “Tudo que é muito bom foi muito perseguido. A prova disso foi o senhor Jesus. Quanto maior a luta, maior a vitória”, disse Mara abençoando Lula.

O evento teve tom extremamente religioso tanto por parte dos políticos como dos convidados e Lula, que foi apontado como uma pessoa que segue os preceitos de Jesus, por olhar para os mais necessitados.

Crivella pediu que os artistas fizessem a campanha do presidente. O bispo licenciado chamou de “campanha da verdade e das mãos limpas”. “Temos poucos dias para o segundo turno. Vocês falam com milhões de pessoas diariamente. São formadores de opinião de um povo muito simples que pode se confundir com as idéias colocadas como no debate de ontem. Queria pedir que estejam junto com nosso presidente”.

fonte: Último Segundo

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas eu mereço ler isso! O povo sem dissernimento de espírito, sem conhecimento da palavra de Deus. Não podemos apoiar nenhum tipo de pessoa que comete injustiça, que pratica a iniqüidade e que leva o povo do Senhor ao erro. Tai a besteira falada e apoiada! Povo deslumbrado! Só porque entrou no Palácio da Alvorada? Grande coisa, até o Lula mora lá! É um lugar como outro qualquer, e pior, alí se comentem muitos pecados e graves, pois prejudicam toda uma nação.

Blog Widget by LinkWithin