O Pânico na TV conseguiu repercussão mundial ao entregar a Michael Schumacher uma tartaruga de plástico que foi comprada pela produção do programa por R$ 11,20. Foi durante a coletiva de imprensa da Fórmula 1, em Sao Paulo.
Ao receber o brinquedo, o piloto foi informado do nome da tartaruga - Rubens. A referência a Barrichello divertiu o alemão, mas irritou o piloto brasileiro. Agências de noticias fotografaram Schumacher colocando seu boné sobre a tartaruga foto e as imagens foram distribuídas para todo o mundo.
A brincadeira repercutiu em sites, jornais e telejornais do Brasil, Argentina, Alemanha, França, Espanha, Canadá, Venezuela, India, China, Nova Zelandia, Austrália e Bahrein.
fonte: Blue Bus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Brincadeira de mau gosto! Tenha dó!
Não perdem a oportunidade de humilhar o Rubinho! Não acho isso certo em nunhuma situação! Se todos fossem vencedores, um sucesso, para que competição?
Se bem que o Barrichello agora autografou o "cágado" para um leilão beneficente... Parece que isso não o ofendeu tanto... Quem deve ter gostado foi a fábrica das tais tartarugas, deve ter aumentado e mto as vendas!
Postar um comentário