6.10.06

Da linda pátria estou bem longe

Usados pela oposição na campanha contra a reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, os escândalos do mensalão e dos sanguessugas resultaram - apurados os votos de domingo - na redução das bancadas dos evangélicos e dos sindicalistas na Câmara.

De 61 integrantes da bancada evangélica, apenas 15 foram reeleitos. Do seleto grupo não faz parte o presidente da bancada, o deputado Adelor Vieira (PMDB-SC), denunciado por envolvimento na máfia das ambulâncias.

O vice-presidente, deputado Pastor Pedro Ribeiro (PMDB-CE), também foi reprovado nas urnas, conquistando só a condição de primeiro suplente. Os dois parlamentares não responderam aos telefonemas da reportagem.

Segundo a assessoria de Vieira, pelo menos três novos deputados integrarão a bancada no ano que vem. Seriam dois pastores e um bispo. Nomes não foram citados.

fonte: JB Online

3 comentários:

Anônimo disse...

"De 61 integrantes da bancada evangélica, apenas 15 foram reeleitos".

Sinal de que foram reprovados pela categoria! Só assim nossa moral continua em alta!

Anônimo disse...

Nisso concordo plenamente. Os evangélicos têm que dar o exemplo, se fizeram feio tem mais é que pagar o preço!

Anônimo disse...

Não só os evangélicos! Esses, na verdade, foram julgados a rigor por seus irmãos. Mas muitos ímpios votaram com tudo: Maluf, Celso Russomano, Collor, Vadão e mais uma porção deles. Quem dera justiça seja feita e muitos sejam cassados em pleno mandato. Lei que deveria cair é essa da abdicação do mandato como meio de evitar a cassação. Isso é uma vergonha.
Mas são ele que fazem essas leis, por essa razão tem a cara de seu escritores.

Blog Widget by LinkWithin