17.10.06

Despertador

folhetinho catastrofista que está
circulando no Estado do Rio de Janeiro.

4 comentários:

Anônimo disse...

É dificil ver crente fazer campanha contra a corrupçao. Mas basta falar a palavra "gay" que ele se mobilizam usando ateh panfletos ridiculos como esse. Acorda povo!

Anônimo disse...

"Mas basta falar a palavra "gay" que eles se mobilizam usando até panfletos ridículos como esse. Acorda povo"!

Pegando o gancho acima, quero fazer uma reflexão sobre o assunto. Não sou a favor do homossexualismo, porque é contrário a natureza descrita na palavra do Deus que eu sirvo.
Entretanto, a minha convivência com homossexuais, homens e mulheres, é igual a que tenho com as demais pessoas. Não prego contra o homossexualismo, contra a opção sexual de cada um para nenhum deles, não os recrimino por suas condutas. O meu compromisso é com o evangelho e com a pessoa do Senhor Jesus. Ele amou a todos, sobretudo os mais rejeitados pela sociedade. É isso que eu acho que devo fazer. A condenação sobre as pessoas só traz danos, só prejudica a conversão.
"Se o filho vos libertar, verdadeiramente serei livres", " quem convence é o Espírito Santo". É comum depararmos com crentes dando lições de moral nos outros, reputado os homossexuais, travestis, como pessoas abjetas que não merecem crédito e consideração. Não é assim que devemos agir. Jesus nos ama a todos, morreu por todos nós indistintamente. Lições de moralismos, carregadas de preconceitos não ajuda, antes atrapalha. Quem liberta é Jesus! A todo e qualquer pecador, de todo e qualquer tipo de pecado. O que devemos pregar é o seu amor, e se o Espírito santo convencer um homossexual a mudar de opção o fará! As pessoas querem convencer as outras que aquilo é pecado, que que mudem de vida através de moralismos descabidos e da rejeição. A sociedade rejeita tanto essas pessoas, que muitas chegam ao ponto de efetuarem baixezas para sobreviver. Por quê? Porque não tem o amor do próximo, a compreensão de seus familiares e amigos, antes o contrário. Isso não é pior. Pode acontecer na casa de um cristão.
Então o que devemos fazer, na minha modesta interpretação é levar o amor do Senhor indistintamente, sem medo.
Porque está escrito:" Amai uns aos outros como a ti mesmo", " Deus é amor", e em I Coríntios 13, está a maior definição de amor que já li em toda a minha vida, inicia com o seguinte versículo: "Eu passo a mostrar-vos um caminho ainda um caminho sobremodo excelente.
Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa, ou como címbalo que retine".

"Temos que ser praticantes da palavras e não somente ouvintes"

Anônimo disse...

É verdade! Contra a corrupção, contra o aborto que são crimes, a gente não vê campanha de crente. Contra pessoas Gays é preconceito e discriminação! É ato criminoso também! Cada um tem direito de escolher o que quer para si. Deus nos deu o livre arbítrio. A Deus pertence o julgamento.
Acho que Deus testa o nosso compromisso com Ele nas mínimas coisas, sobretudo na aceitação do outro. Esse panfleto é erro feio, um pecado do qual prestaram contas. Deus não se deixa escarnecer. Onde está o AMOR que Ele mandou amar o nosso próximo, hein?

"Um mandamento novo vos dou, amai uns aos outros como a ti mesmo. Amai uns aos outro como eu vos amei"!

Anônimo disse...

Quem não ajunta espalha!
As pessoas ficam observando vestes, comportamento e esquecem de olhar para si!Deixa Deus separar o joio do trigo. Nós não sabemos qual é um e qual é o outro. De repente o joio podemos ser nós mesmo e não a quem condenamos!

Blog Widget by LinkWithin