O famoso "dá ou desce" de Edir Macedo, Silas Malafaia ontem e hoje e outros trechos de programas evangélicos num vídeo intitulado "Armas de destruição em massa".
Clique aqui para assistir e escolha o trecho que mais chamou sua atenção.
10.10.06
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Entaum o Mala quer 300 caras com dez mil por mês? Noventa por cento do programa chatíssimo dele é vendendo coisas. E ainda chama isso de fazer a obra do Senhor.
Interessante a parte que o Malafaia diz que pensa em tirar o programa das regiões que não contribuem muito. Topa tudo por dinheiro!
Sempre entendi que a semente é a Palavra de Deus. Os pastores aqui, entendem que é o dinheiro. Não concordo. Embora concorde em ofertar e dizimar. Gastamos dinheiro com tantas bobagens, porque não contribuir com o mensageiro da palavra, para que o evangelho seja pregado? Porém, não gosto de apelação desse tipo. Tudo que é exagero, tanto na forma de pedir, como uso desses recursos, megatemplos, etc, não acho certo.
Sem Barganhas com Deus - Livro de Caio Fábio
Devemos adorar a Deus pelo que Ele é, não pelo que nos dá. Somos Dele e sem Ele nada podemos fazer! Ofertar para ser abençoado, no meu entender, é uma barganha. O Senhor nos abençoa porque nos ama, sem mesmo merecermos.
Postar um comentário