Para assistir à missa do padre Marcelo no Dia de Finados, no próximo dia 2 de novembro, cada fiel terá de desembolsar R$ 2. Neste ano, o evento acontecerá no autódromo de Interlagos (zona sul de São Paulo) e a expectativa é reunir mais de 400 mil católicos.
A celebração, que recebe o nome de "Saudade Sim, Tristeza Não", começa às 9h com uma missa do bispo dom Fernando Figueiredo acompanhado do padre Marcelo.
Além das orações e tradicionais músicas do padre Marcelo, os participantes do evento vão poder conferir apresentações das duplas sertanejas Gian e Giovanni, Rio Negro e Solimões e Edson & Hudson, do grupo KLB, da dupla Pedro e Thiago e dos cantores Agnaldo Rayol e Eros Biondini.
A assessoria de imprensa do padre Marcelo informou que o evento será cobrado neste ano para que assim possa ser feito um controle mais rigoroso no número de pessoas que estarão no local.Toda a verba arrecadada, ainda de acordo com a assessoria de imprensa, será encaminhada para as obras assistenciais da Diocese de Santo Amaro (zona sul).
fonte: Folha de S.Paulo
com essa trilha sonora pra lá de duvidosa, ao menos no quesito "mau gosto musical" católicos e evangélicos estão empatados.
24.10.06
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
2 real? ta mais barato que comprar sabonete santo de arruda na universal!!!!!!
o padre marcelo podia chamar os cantores que apoiaram o Lula. Com todos aqueles ridiculos no palco todo mundo ia se converter.
faltou chamar aqule povo da Igreja Batista da Ladainha (BH) com aquelas musicas todas iguais.
Pelo "XOW" tá até barato!
Daí a converter alguém? Também converter a quem ?
Erguei as mãos... e dai dois reais !
Ergueis as mãos...isso é um assalto! rss.......
Só fico pensando uma coisa, se a missa é para eles um culto a Deus, porque tocam músicas não espirituais?
Só para exemplificar: No Shumared vá lá, afinal o Pava não está realizando um culto em seu carro, está apenas o conduzindo. Na Igreja ele canta louvores a Deus. São coisas bem definidas e separadas. Quando é para Deus é para Deus, quando é para si mesmo ouve o Calypso, louvores e outras musicas das quais gosta, como todo mundo.
Mas numa missa fazer um show sertanejo, cobrar ingressos! Não é o mesmo que misturar o santo com o profano? Para que Deus quer isso?
Poderia esse padre dizer que está fazendo um "culto" a Deus?
Postar um comentário