Dizendo ser o "espírito enviado de Deus" e privilegiado por possuir o "esperma santo", o pastor A.J.B., 46 anos, da Igreja Evangélica Cristã Ministério Filadélfia de Brejetuba, é acusado de molestar sexualmente 20 mulheres. Entre elas estão cinco adolescentes. O suspeito sumiu da cidade. O nome dele não será divulgado em função de o pedido de prisão ainda não ter sido expedido pela Justiça.
Algumas delas ainda pertencem à igreja. Outras já freqüentaram a instituição e abandonaram sem explicações. Quando construiu a igreja há cinco anos, A. – que se autodenomina bispo – reservou um pequeno cômodo, denominado de "salinha de oração". O local servia para "trabalhar espiritualmente" os membros da Igreja Filadélfia.
Investigações apontam que a sala teria sido utilizada para abusar sexualmente das evangélicas, com idades entre 14 anos e 25 anos. E a violência não tinha hora para acontecer: as vítimas poderiam ser molestadas antes, durante ou depois do culto. As mulheres recebiam o convite para entrar na "salinha de oração" com a desculpa de que conheceriam o homem de Deus.
A. mantinha o controle do período menstrual de todas as mulheres que faziam sexo na igreja, por meio de um cadastro. Além disso, proibia a ingestão de anticoncepcionais ou o uso de preservativo.
Fonte: Gazeta On Line
poupei os leitores de alguns detalhes mais podres do modus operandi do tarado.
10.10.06
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Nem foi preciso os detalhes sórdidos. Igreja Filadélfia, imagine! Fico imaginando que essas pessoas passam por uma lavagem cerebral, não é possível tanta ingenuidade. Num mundo repleto de informações acreditar num púglia desses, é muito para aminha cabeça!
Safado dos infernos. Porque nao usou um porco espinho igaul ao doente relatado em outro tópico aqui (Candido Espinheiro).
Acho que o Pava não vai liberar meu comentário, mas a pergunta que me vem a mente é: QUE PO#$% É ESSA?
Essa é boa! O porco espinho seria uma boa punição para esse tarado. Porque o porco se defende e ainda acaba com ...do tarado!
Postar um comentário