27.10.06

Feirão de calcinhas

Um padre foi o salvador de uma pequena cidade da Nova Zelândia que ficou sem roupas íntimas femininas. O problema foi causado pelo fato de a única loja de roupas de Inglewood (a cerca de 280 km a noroeste da capital Wellington) ter deixado de estocar roupas íntimas femininas. E o pouco que havia no mostruário acabou.

Quem mais reclamou foi um grupo de mulheres de uma igreja anglicana local, que revelou à imprensa local o problema.

"Alguém manifestou a dificuldade enfrentada pelo fato de não haver roupas íntimas disponíveis para compra em Inglewood", relatou o reverendo Gary Husband à Rádio Nacional. "Vamos ter que lidar com o que já estão chamando de corrida às peças íntimas".

O padre Husband bolou uma solução nada espiritual para a crise: está organizando grupos de voluntários para levar as pessoas desprovidas de transporte próprio para comprar peças íntimas na cidade vizinha de New Plymouth, a cerca de 20 km.

Husband afirmou que será feita nova experiência antes do Natal que, se bem-sucedida, provavelmente se tornará um evento mensal aberto a todo público, seja de fiéis ou não.

"O serviço é para a comunidade e a resposta foi positiva. Outra congregação já nos contatou, ou seja, a idéia está se espalhando", afirmou.

fonte: G1

será que os pastores brasileiros seriam sensíveis em relação a esse tipo de problema?

5 comentários:

Anônimo disse...

Problema um tanto íntimo para pastores convencionais!rss

Anônimo disse...

Imaginem O Mala-faia gritando "calcinhas em 15 prestações para voce irmã que está sem calças"!! hehe

Anônimo disse...

Lembrei-me de um "tristemunho" de uma irmãzinha simplória, recém convertida, num dia de Santa Ceia, igreja lotada. Lá vai a irmã à frente de todos, aproveitando a oportunidade que lhe fora dada, contou a seguinte história, de um jeito um pouco mais simplório:

-Hj, irmãos, tomei banho para vir ao culto, e nada de achar minhas calcinhas. Procurei em todas as gavetas, armários, no varal e nada. Logo vi que o diabo escondeu as minhas calcinhas, para eu não vir a igreja. Mas, para provar que o diabo não tem poder sobre a minha vida, vim sem calcinha mesmo!
Sentiu-se plenamente convincente em suas palavras, para sorte da comunidade, razão pela qual não propôs a comprová-la levantando a saia!

Conclusão: O pastor ficou roxo, desnorteado, enfim acabou a comunhão no culto. Os irmãos não conseguiam mais parar de rir!
Hilário, cara.
Isso aconteceu aqui, no Rio de Janeiro!Pode?

Anônimo disse...

Eita, imaginei aquelas irmazinhas sem calcinha, andando de carro...

Anônimo disse...

Pior se for num tal de SHUMARED!

Te cuida Pavão, tu já tem dona!

Blog Widget by LinkWithin