24.10.06

Maria vai com as outras

Courtney Love parece realmente não se importar com as críticas sobre seu relacionamento com Kurt Cobain. Mesmo com a enxurrada de críticas a respeito de seu comportamento quanto à morte do líder do Nirvana, em 1994, a cantora decidiu entrar novamente numa polêmica.

Courtney posou para David LaChapelle como Virgem Maria, com Cobain em seus braços, em alusão a Jesus Cristo. A imagem está no livro do fotógrafo, "Heaven to Hell", que acaba de ser lançado nos Estados Unidos.

Na foto, a ex-líder do Hole aparece em um vestido azul, da mesma cor das vestes de Maria, como se estivesse socorrendo o músico -que, em vez das marcas da crucificação, traz nos braços pontos e manchas que lembram as de seringas utilizadas no consumo de drogas (como a heroína, que foi encontrada no corpo de Cobain em quantidade para matar três pessoas). A mesa de canto tem potes de pílulas e remédios.

O livro de fotos de LaChapelle traz diversas imagens polêmicas com celebridades do mundo da música, do cinema e da TV. Entre elas, estão as da atriz Angelina Jolie simulando um êxtase, do rapper Kanye West como Jesus Cristo e de Pamela Anderson fazendo topless.

fonte: Folha Online

pra quem não lembra, Pamela Anderson bateu recordes de audiência c/ seu "momento Cicarelli" e recentemente revelou que dá aulas na escola dominical de sua igreja.

Um comentário:

Anônimo disse...

A Pamela Anderon dando aula na escola dominical? Deve tá congestionado de marmanjos loucos prá ver aquela 'comissão de frente' avantajada. É airbag tamnho GG!!!

Blog Widget by LinkWithin