1.10.06

Mãe gentil

"Eu não creio que todos que escolhem a estrada errada acabam morrendo; contudo o resgate deles consiste em serem conduzidos de volta a estrada certa. Só podemos corrigir uma soma voltando àquele ponto em que erramos, e não, simplesmente, seguindo em frente."
C.S. Lewis, escritor irlandês.

"Consciência é como vesícula, só incomoda quando dói"
Salomão Schvartzman, no Diário da Manhã (Cultura FM).

recebi de um amigo do Orkut.
Mente de Cristo, consciência, cidadania...
Hoje é nóis!

6 comentários:

Anônimo disse...

Fui exercer o meu direito de cidadania. Apertei o 13 apareceu um barbudo, deu-me uma ânsia de vômito, cancelei e botei um outro candidato. Apareceu um outro, não muito "apetitoso", mas foi ele mesmo!

Anônimo disse...

"...Ao abrir o coração consigo entender que há limites, às vezes fortes, que devem ser transpostos, mas que também há outros, às vezes tênues, que devem ser respeitados. Assim, empenho-me em transgredir os limites que preciso transpor e, ao mesmo tempo, em manter os limites que devem permanecer..."
(Daniel Ferreira Gambera - Lições do coração)

Anônimo disse...

Tem misericódia de nós, ó Senhor! Que haja segundo turno!

Anônimo disse...

O Maluf e o Collor voltoram com tudo! Misericórdia!
Ô povo lerdo!

Anônimo disse...

Tal de Vadão daqui de Ribeirão Preto, (até que rimou) foi reeleito! O fulano está sendo investigado no mensalão e na máfia das sanguessugas. Li num comentário aqui não sei em que post, sobre a profecia do Nostradamus. Numa coisa ele não errou, realmente aqui vive um povo tolo e leviano!

Anônimo disse...

É nóis de novo no segundo turno!
Vamos nocautear o Lula!

Blog Widget by LinkWithin