O economista Roberto Campos dizia que "estatística é como biquíni, que mostra tudo, mas esconde o essencial".
Me lembrei dessa frase ao olhar p/ trás e observar a quantidade de notas postadas neste espaço. Será que tb tenho me escondido sob inúmeros trocadilhos e títulos pretensamente divertidos? Afinal, a quase totalidade das notícias selecionadas foi publicada em outro lugar.
A fim de honrar a disposição do meu leitor na Croácia e de todos os demais, peço licença p/ introduzir (sem trocadilho) algumas notas mais, digamos, pessoais.
Não tenho tempo discricionário p/ me alongar nas discussões. Com perdão pelo clichê, vou singelamente dar o "pontapé inicial".
A continuidade do debate permanece por conta da argúcia e do indisfarçável bom humor dos freqüentadores regulares deste sitiozinho. Aliás, duas qualidades geralmente divorciadas do povo que dentro das igrejas apregoa amar a Deus. Do lado de fora, como se dizia, são "outros quinhentos". Ou melhor, são "outros mil" posts que prazerosamente espero compartilhar c/ vcs nos próximos meses.
Big abraço
25.10.06
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Olá, Pava!
Agradeço pela parte que me toca!
Embora, como vc mesmo disse, a quase totalidade das notícias selecionadas foi publicada em outro lugar, aqui os comentários apresentam uma substancial diferença. Não são chulos, são moderados e como vc mesmo disse, mostram a capacidade intelectual e bem-humorada dos manos que aqui deixam suas idéias.
Se visito esse blog é porque gosto do conjunto de idéias que são aqui condensadas, isso é mérito seu. Quer sejam relativas a fé, a questões políticas e outras curiosidades são inteligentes, bem-humoradas e colhidas com esmero. Vc é uma cara muito caprichoso e aceita bem as brincadeiras que normalmente se voltam a sua pessoa.
Agora, dizerem que a sua idade é o quarto segredo de Fátima, há de correr o mundo e aguçar a curiosidade de uma boa parte deles. Confesso que aguçou a minha!
Seu BLOG foi mais uma de suas boas idéias!
Parafraseando alguém que posta aqui: PAVABÉNS!
Pavão, escreva mais, cara.
Seus textos fazem falta no meio evangélico. Como vc sempre disse, esse 'meio' parece que nunca vai chegar a ser 'inteiro'.
Sem a sua participação o deserto será ainda maior.
Não vai ser por falta de pedidos de fãs... de um monte de lugares do país, como se viu ontem por estas bandas. hehe
Postar um comentário