28.10.06

Não confiou

Um homem identificado como Gilberto Gomes de Lima, 42, matou uma das duas mulheres que mantinha refém desde 0h30 desta sexta-feira em uma oficina em Guaianazes, na zona leste de São Paulo, e se matou em seguida na manhã deste sábado. Segundo informações da polícia, a vítima, que estava grávida de dois meses, seria amante de Lima e foi identificada como Andréia Pereira Santos, 30.

De acordo com a Polícia Militar, a casa foi invadida por integrantes do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais da PM) assim que foram ouvidos tiros. Atingida no pescoço, Andréia chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Gilberto foi encontrado com um tiro na cabeça.

O Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) informou que a outra refém, supostamente mulher de Gilberto, identificada como Gilvanete da Silva Lima, 37, saiu da casa sem ferimentos e foi levada para ao Hospital de Guaianazes.

A situação começou por volta de 0h30 de sexta-feira (27), quando a suposta amante de Gilberto chegou à oficina. Ela teria como intenção contar para a mulher de Gilberto que está grávida dele. A polícia foi chamada ao local e iniciou as negociações por volta das 3h.

A mãe de Gilberto chegou a ser levada para conversar com ele, como parte da estratégia para que ele se rendesse, mas não houve resultado. Ela teria dito para ele confiar em Deus. O neto dele também esteve no local e teria pedido para o "vovô" voltar para casa. Também permaneceu no local um homem identificado como Edson, marido de Andréia.

fonte: UOL

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin