Eu não ía criar um orkut. Via todo mundo participando e só pensava e dizia que nunca poderia participar de um treco público como este. Afinal, tava na cara que íam me humilhar o tempo todo.
Um dia, porém, um programador de computadores, amigo meu, me emprestou o login dele pra ver os CADASTROS FALSOS que existiam com o meu nome. E os cadastros que usavam meu nome passavam a imagem de uma pessoa que participa de comunidades do mal, que afronta e ofende os outros... recentemente, colocaram nesses cadastros falsos como se eu maltratasse animais (depois que a novela América foi criticada por esse motivo - coincidência ou o que?). ... mas até esse amigo me avisar, eu não sabia que tinham feito cadastros com o meu nome e não ía fazer orkut pra mim (veja a data de criação dos outros cadastros - mais antigos).
Primeiro tentamos denunciar (com o login dele)... várias vezes... mas não adiantou. Então resolvi fazer o CADASTRO REAL para mostrar que estou, pelo menos, tentando andar por um caminho legal.
descrição no perfil de Guilherme de Pádua no Orkut. Ao lado dos recados dos amigos da Lagoinha, um monte de xingamentos diariamente postados.
- matéria no Terra s/ o casamento do ex-ator
- ex-marido de Daniella Perez comenta o casamento
- comunidade Mudança, Eu creio!, inspirada na conversão de Guilherme.
Um comentário:
Ele quer ser tratado como uma pessoa normal, que nunca fez mal a ninguém? Isso não é nem nunca será possível!
Postar um comentário