5.10.06

Precioso és para mim, querido irmão

O candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, não mira apenas o Rio quando se alia ao casal Garotinho. Procura também uma ponte com um mundo evangélico.

Na reunião que antecipou o anúncio formal de apoio ao tucano, o ex-governador Anthony Garotinho se comprometeu a reunir pastores evangélicos de todo o país num ato pró-Alckmin. Ao seu lado, a governadora do Rio, Rosinha Matheus, deu dicas de como se comportar para não contrariar o eleitorado evangélico.

Ela recomendou que Alckmin retirasse a fita do senhor do Bonfim que carrega no pulso direito e sugeriu que nunca aceitasse o banho de pipoca comum nos rituais baianos. Também sugeriu que nunca permitisse que uma cigana lesse sua mão.A governadora do Rio mencionou ainda dois temas perigosos: aborto e casamento de homossexuais.

Na conversa, Alckmin disse que já se manifestara contra o aborto e explicou que não defendera o casamento de homossexuais, mas a possibilidade de um contrato entre eles. Alckmin pediu ajuda junto aos eleitores evangélicos do Norte do país. Garotinho lembrou ter obtido maior votação que Alckmin no Estado do Amazonas, um dos alvos de preocupação do candidato.

fonte: Folha de S.Paulo

Um comentário:

Anônimo disse...

O casal Garotinho, como cristãos jamais poderiam dar-lhe mal conselho.
As considerações sobre a questão do aborto e do casamento entre homossexuais estão corretas. Como cristãos, sabemos que são contrárias a natureza e a vontade de Deus para o homem.
Temos ONG que protegem animais em extinção, que protegem até capim, mas não temos uma que proteja um feto dentro de um útero feminino. O bicho mais desprotegido contra o ser humano é o próprio ser humano. Indefeso, são descartados como lixo. " Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e desesperadamente corrupto, quem o conhecerá?" Jer. 17:9
Que Deus abençoe o Alckin ou o Lula na presidência da república para o nosso bem, que haja conversão dessas vidas ao Senhor, para honra e glória do seu nome.

Blog Widget by LinkWithin