Mais de um milhão de motoristas ingleses pensam em sexo em vez de prestar atenção no trânsito e muitos outros milhões, que não pensam nisso, se preocupam com o trabalho ou com suas famílias, segundo pesquisa divulgada na última quinta-feira (5) na Inglaterra.
Os dados são parte da conclusão de estudo realizado pela companhia de seguros "More Than". O estudo aponta que um em cada cinco motoristas admite que se concentra na direção menos do que 75% do tempo.
A pesquisa foi conduzida pela empresa Sky Living para a "More Than". Foram entrevistados 2.497 adultos em junho de 2006. Os números totais apresentados são uma estimativa baseada nas porcentagens obtidas nas entrevistas e no total de motoristas ingleses.
Mas sexo não foi a única distração na mente dos condutores. Para 3,2 milhões deles, o trabalho foi o foco principal. E para 2 milhões questões familiares foram prioridade.
fonte: Globo
Vamos organizar o resultado: trabalho, família e sexo. E se a pesquisa fosse realizada no Brasil?
15.10.06
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Aqui o negócio é dinheiro, depois o dinheiro e depois sexo! Parece até que uma coisa define a outra! Não viu o depoimento da Cica, um apto de mais de dois milhões foi a única ninharia que conseguiu tirar do Ronaldo! Por essa razão, entendo que dinheiro aqui é prioridade. Em toda regra há exceções, é o que dizem. Eu acho que estou acho que to preferindo o dinheiro também. Depois, posso até encontra uma Madonna tipo a do Calypso! Por enquanto nem dinheiro, nem Madonna, nem o carrão vermelho Shuma, nem o cabelo comprido, nem Xow do Calypso! rss
"Depois, posso até encontra uma Madonna tipo a do Calypso! Por enquanto nem dinheiro, nem Madonna, nem o carrão vermelho Shuma, nem o cabelo comprido, nem Xow do Calypso"!
Aí acorda, né? Tá sonhando que é o Pavão, cara! Acorda, aê!
Sonhar até pode! O Pavão já queimou alguma estapas: tem Shumared com o som do Calypso, conhece a mana Joelma, é músico, moreno, de cabelo comprido, cantor, esteve no Pará e no XOW dos manos.
Agora a gente que só viu o Calypso na TV, não tem nada disso, só pode mesmo é sonhar.
Quem sabe um dia!? Ou então, a gente acorda e sai a procurar um emprego comum que nem nóis!
Pelo jeito aqui, o papo girou em torno do dinheiro e depois o sexo. Creio que é bem isso no Brasil. Pessoas esperam ser bem sucedidas para alcançar pessoas bonitas na vida afetiva. Temos alguns exemplos entre os jogadores de futebol. Quer cara mais feio que o Ronaldinho Gaúcho, o Ronaldo entre outros, e os caras conseguem as mulheres que querem por causa da grana. Ser bonita e namorar um pobre é burrice, ser bonita e namorar um cara cheio da grana é sinônimo de sucesso.
No caso do Pava, ele é o único que tem cacife para entrar para o Calypso. O cara já é um sucesso no próprio blog, cheio de "dãos", "bonito", cabeludo, com carrão, tudo em cima!
Eu sou mais a irmã Joelma, mas não posso negar que o cara é boa pinta e é bem mais considerado que eu. Minha dificuldade, além da grana, é que tenho a testa, digamos um pouco mais comprida que o necessário! Ela avança para o alto da cabeça. Eu não acho, tem acha que isso é calvice!
Fico puto com essas coisas! Sou muito mais bonito que o Ronaldo, que Ronaldinho, que o Tevez, pode perguntar pra dona Adelaide minha mãe. Meu problema é só de grana mesmo!
Putz, cara deve ser! Se a tua mãe acha é a mais pura verdade, o problema seu deve ser grana mesmo!
No caso do Pava o camarada já nasceu voltado para lua, com uma estrela na testa e com tudo escrito: Vais tocar no Calypso!
Postar um comentário