9.10.06

Ringue eleitoral (1)

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva -candidato do PT à reeleição- disse nesta segunda-feira que ontem foi o dia mais triste da sua vida política, em referência ao debate com o seu adversário no segundo turno, o tucano Geraldo Alckmin, promovido pela TV Bandeirantes.

"Eu já debati com Ulisses Guimarães,[Leonel] Brizola, Mário Covas, Aureliano Chaves, Afif Domingos, [Fernando] Collor, Ciro Gomes, [Anthony] Garotinho, com o Jânio Quadros e o Franco Montoro. Tinha um nível político assimilado no debate. Ontem, eu pensei que não estava na frente de um candidato, eu pensei que estava na frente de um delegado de porta de cadeia. Confesso a vocês que foi triste para mim e para a minha mulher", afirmou Lula.

Lula disse que seu adversário se comportou como "arrogante, pedante, que fala com o nariz em pé, como se tivesse mais autoridade que os outros". "Espero que tenha muito mais debate para que a gente possa evoluir", rogou.

"O povo não quer um candidato xingando o outro, quer saber o que será feito para melhorar sua vida", disse o presidente.

fonte: Folha Online

3 comentários:

Anônimo disse...

O Tucano mudou seu discurso doce e delicado para um tom mais agressivo.O lula só não esperava por isso, daí que afinou, e afinou feio! Não respondeu o que deveria ter respondido e ,diante da pressão do adversário, saiu-se pior do ele mesmo supunha que sairia!
Bem feito!

Anônimo disse...

O Lula só faltou dizer não bate que eu gamo! Mas, por que "bocê tá tão nervoboso" ele falou! Ficou sem saída e appelou, essa foi a verdade!

Anônimo disse...

"O povo não quer um candidato xingando o outro, quer saber o que será feito para melhorar sua vida", disse o presidente.

Ah, tá? Quando o pau é contra ele!Se vai se preparar como disse, noutro debate é melhor o camburão da polícia esperar os candidatos na porta da TV! Prevenir é melhor que remediar!Ô raça!

Blog Widget by LinkWithin