Ontem assistimos pela TV o primeiro debate com Lula-lá. Deu 20 de Ibope. O cabra estava de gravata vermelha e ódio na cara, atropelando palavras com desrespeito ao público, se via. Feio. O outro, de gravata amarela, parecia um robozinho.
Estamos fritos. Velho ditado: se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Nenhum dos dois falou de cultura, e cultura é identidade de um país. Educação também. Um tascou: (o Brasil) "é um dos países que mais cresceu" (sic). O outro: "As pessoa (sic) estão cumendo mais...". Vezes houve em que Lula-lá lembrou um rei sem roupa. Geraldo, um sacristão. Boechat fez o que tinha de fazer: mediou com categoria o encontro dos presidenciáveis, um insosso e outro azedo.
Assis Ângelo, no Music News.
9.10.06
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Só perdeu para o XOW do Calypso!
"Um tascou: (o Brasil) "é um dos países que mais cresceu" (sic). O outro: "As pessoa (sic) estão cumendo mais...". Vezes houve em que Lula-lá lembrou um rei sem roupa. Geraldo, um sacristão. Boechat fez o que tinha de fazer: mediou com categoria o encontro dos presidenciáveis, um insosso e outro azedo".
Dá grafa no niver dos presidenciáveis no Brasil!Dá para encarrar? Que ganhe o menos pior de ruim, com toda essa redundância que lhes é peculiar!
Postar um comentário