A reação ao debate continua divertidíssima. A coleção de tolices ou de malandragens que se lê é pantagruélica. Vamos ver:
Os petistas estão decepcionados com a agressividade de Alckmin – Oh, Deus do céu! Decepcionados, é? Quer dizer que o candidato tucano deveria ter ido ao debate cordato e ledo com as flores, demonstrando para os brasileiros o bem que fez em reduzir o ICMS da farinha de trigo e do biscoito? Como Alckmin não fez o que dele esperavam os petistas, então houve certa deslealdade. Tanto os petistas como certos setores à direita botaram na cabeça que este era um jogo combinado, de cartas marcadas. Como a realidade desautoriza a interpretação, então se buscam teorias fantasiosas que expliquem, ex post, a realidade.
Reinaldo Azevedo, na Veja Online.
10.10.06
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Foi muita deslealdade! Onde já se viu, um Tucano pacato e inofensivo, cravar-lhe suas picadas afiadas daquele bico sem uso. O barbudo tremeu sobre o salto, só não caiu porque apoiou-se no "púlpito", já que o chamam de São Lula. Foi uma crueldade. Onde já se viu perguntar de onde vieram aqueles trocados para pagar o tal do dossiê? Onde já se viu citar seus cinco ministros envolvidos em corrupção? Que coisa mais desagradável! Ele foi lá para falar do seu plano de governo, que em quatro anos ainda continua intacto, virginal tal como concebido, cujo conteúdo nem estão claros em seus cérebro privilegiado! O Tucano vir com esses papos fora de hora? Pô, cara chato!
O Lula quer se fazer de vítima, de coitadinho para comover os espectadores! Foi embora para casa triste coitado, é de cortar o coração! Mas foi para o Palácio do Planalto, deveria ir para casa dele em São Bernando, que diga-se de passagem é um palácio e tanto para quem nunca trabalhou, e nunca mais sair de lá!
Postar um comentário