O jornal espanhol El País diz nesta quinta-feira que “o carisma pessoal do presidente Luiz Inácio Lula da Silva supera a razão".
A reportagem repercute os resultados da pesquisa de intenção de voto do Datafolha, divulgada nesta quarta-feira, indicando que Lula teria 56% dos votos válidos contra 44% de Geraldo Alckmin, mostrando um aumento na distância percentual entre os dois candidatos.
"O curioso é que e mesma pesquisa, ainda que com pouca margem, reconhece a vitória de Alckmin no debate", diz o jornal. "Apesar de tudo, Lula cresceu e prevaleceu a tese dos analistas que suspeitavam que a atitude agressiva e dura de Alckmin com Lula - colocando o presidente na berlinda várias vezes com o tema da corrupção - acabou favorecendo a 'vítima'."
Segundo o El País, "Lula deu pena a muitos espectadores que acabaram o apoiando, sobretudo os eleitores indecisos".
fonte: BBC
13.10.06
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Desgraça pouca é bobagem. A desculpa agora é pena?
"Lula deu pena a muitos espectadores que acabaram o apoiando, sobretudo os eleitores indecisos".
Nem vou dormir de tanta pena desse pobre coitado, que mora no Palácio da Alvorada, conheceu o mundo inteiro, enriqueceu a si mesmo e a sua família, seu filho ficou milionário, anda de avião importado e decorado nos USA,tudo bancado com o dinheiro público entre outras proprinas, tem uma porção de aposentadorias, nunca trabalhou e sei lá mais o quê. São muitos motivos para sentir pena de MIM!
A FRASE DE ORDEM PARA O 2º TURNO
LULA PARA PRESIDENTE.
PARA
PRESIDENTE BERNARDES
OU PARA
PRESIDENTE VENCESLAU!
(Presídios de Segurança Máxima)
TANTO FAZ!
Ele merece...não sei?
Geraldo Alckmin pode ganhar prêmio de revelação latina no Emmy, o Oscar da televisão cucaracha.
Tutty Vasque No mínimo
Postar um comentário