Perla Boese, sócia do empresário Edílson Buba, 34 anos, contou que o ex-big brother virou evangélico antes de morrer, aos 34 anos, em decorrência de um câncer no estômago. "Ele era um anjo, ficou muito religioso. É uma pena que poucos conheciam o ser humano que ele era", disse Perla Boese ao Terra.
Buba estava internado desde 17 de setembro no Hospital Vita, em Curitiba, e morreu por falência múltipla dos órgãos, decorrente de uma infecção generalizada.
Segundo a empresária, a doença foi descoberta por meio de uma endoscopia. Ele sentia azias após tomar remédios fortes por conta de uma cirurgia de fimose que havia sido realizada.
Buba tinha dois tumores malignos na região do abdome e já havia passado por seis cirurgias. "O problema foi o pós-operatório. Não saiu como o esperado", contou Perla abalada.
Ela promete cuidar da ONG Vida Limpa, Vida Livre, fundada pelo ex-big brother após sair da prisão, em abril de 2004, e do bar 6h30, que ele administrava em Curitiba. "Eu e meu marido Bira vamos continuar com o belo trabalho dele", garantiu Perla.
fonte: Terra
22.11.06
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Por isso não se deve tatuar o corpo. Vai chegar no "céu" com a imagem da suposta "Maria" no braço? Susposta, porque ninguém sabe como era. O mesmo serve para quem faz tatuagem de um suposto "Jesus" invetado por católicos.
É verdade. Nunca havia pensado nisso. Tenho uma amigo evangélico, depois que se converteu ao Senhor fez uma tatoo de Jesus nas costas. Hj é pastor! Agora vejo que ele não deveria ter feito isso, é mesmo de um "suposto Jesus". Ele tem aquilo como uma "homenagem" ao Senhor, sei que o fez de coração, embora o Senhor nunca o tenha pedido. No fundo, não passa de uma vaidade pessoal, pois quer mostrar às pessoas, a si mesmo e ao próprio Jesus que o ama, embora nem se dê conta disso.A figura além de não ser de Jesus, pode ser de qualquer mané. Vai saber, não é?
Depois de guardar o desenho durante alguns anos, finalmente fiz uma tatoo nas costas.
Embora saiba que a imagem associada a Jesus provavelmente não tenha nada a ver c/ a original, escolhi uma silhueta "dele" c/ uma coroa que lembra um desenho tribal. Linda pra caramba!
O tatuador é da Comunidade Zadoque, uma igreja muito legal aqui de Sampa. A maior parte dos clientes do cara são cristãos.
By the way, já tô pensando no(s) próximo(s) desenho(s).
A imagem de Nossa Senhora não consta entre as opções. :)
Vichê cara, te acertaram aqui! E nem te miraram! rss
Cuidado com as tatoo ,não vá virar o mapa do tesouro!rss Brincadeira!
Cada pessoa é livre. Deus que é Deus nos deu o livre arbítrio. Se vc tah em paz, cabô! Ninguém tem nada a ver, nem eu!
Pava querido, quando eu te encontara vou querer ver essa tatoo. vc me mostra?
Diz que sim, vá? rs
Ainda bem, né Pava?
Só faltava a imagem da "vossasenhora" aí...hehe
Postar um comentário