19.11.06

Avivalista

fonte: O Estado de S. Paulo (12/11/06).

8 comentários:

Anônimo disse...

Tá feia a coisa, hein? Primeiro abrem concurso para pastores, agora isso?

Anônimo disse...

Pr. c/ experiência em avivamento...? Como estão tratando como uma profissão qualquer, p/ contratação deveria ter outros quesitos como:
Não botar o zoio na mulher dos irmãos, não meter a mão na grana da igreja, não usar o nome dos fiéis pra alugar templos e depois ignorar clausulas contratuais e deixar suas ovelhas c/ pedências judiciais, não fazer da igreja um curral eleitoral, não substimar a inteligência dos fiéis, não usar a igreja pra lavar dinheiro, ser pastor e agir como pastor e não como lobo, não ser corruptível, ser gente e estar no meio de gente (por q tem alguns q pensam q são Deus, e estão no céu, sem bem q esses vivem o céu na terra, neh?), viver o q prega, não ser pinóquio e seguir a Jesus, tá aí coisas básicas. . .

Anônimo disse...

Alguém já pensou que isso pode ter sido feito para sujar a imagem do pastorado? Mas... parece mais fácil criticar... e isso é o que dá ibope no meio evangélico hoje.

Anônimo disse...

Pra mim, isso tá com cara de armação que alguém fez pra tirar uma com os cristãos... o pior é que tem gente no meio evangélico que acha "engraçadinho" e tem gente que aproveita pra lavar a alma generalizando comentários que deveriam ser destinados a um grupo específico. De qualquer forma, teve o efeito planejado por quem plantou o anúncio... Sátira e lavagem de roupa suja com quem não merece.

Humberto R. de Oliveira Jr disse...

concordo com o André quando diz que isto pode ter sido feito para sujar a imagem do pastorado. Se não teve a intenção, terá esta concequência mesmo assim, penso eu!

Giselle Fontes disse...

Meio difícil falar que isso é pra sujar a imagem do povo evangélico. Até parece que o termo "avivamento" é uma palavra comum num meio que não seja o evangélico. Além disso, mesmo que isso seja gozação, a gente sabe muito bem que acontece até coisa pior. Venda de milagres pra baixo...E mais, não acho que é coisa pra criticar porque "dá ibope" não. É coisa pra chorar, lamentar. E mostrar, claro! O que está errado precisa vir à tona mesmo.

Anônimo disse...

"Dura coisa é cair nas mãos do Deus vivo".

Anônimo disse...

Na minha opinião, a questão não é se este anúncio é sério ou não, se não é em breve será.E gente! Isto faz parte do avivamento- trazer a luz o que está escondido. E outra: provavelmente é exp. em avivamento a brasileira ou quem sabe exp. em acabar com o avivamento. Ah!Ah! Eu achei muito engraçado e como pr. não estou interessado.

Blog Widget by LinkWithin