Meu sabadão começou cedo aqui na capital de Pernambuco. Pouco depois das 6h já estava percorrendo a orla de Boa Viagem. Fora as onipresentes placas advertindo contra tubarões, uma curiosidade: as lixeiras são estampadas com frases famosas. Molière nas primeiras horas da manhã é uma companhia bem agradável.
Enquanto o Sayão iniciava sua primeira palestra no lotadíssimo salão do hotel, dei uma escapada p/ o "oi básico" aqui no blog. O Cyber fica próximo a uma livraria evangélica. Enquanto apagava os chatíssimos scraps tipo "eu e meu namorado transamos na rua c/ a cadela da minha sogra", chega um capuccino c/ baunilha, água e um pão de queijo recheado. Yes, o brother da livraria me viu passar e disse que gostaria de tornar meu dia + agradável. Preciso contar o que o chorão aqui fez? :)
Pouco antes de sair, um cara de outra livraria me trouxe mais uma pulseira. "Fui dormir de madrugada, mas valeu a pena; essa vai ser a única que foi feita por alguém", disse. Com muuuuito bom gosto, escolheu a maravilhosa cor verde. :)
Duas pequenas e supersignificativas doses do carinho pernambucano. "Volte logo", disseram os amados num irresistível e irrecusável convite.
Bjos pra todos e até amanhã!
25.11.06
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Eu estava reclamando na foto e vc escreveu aqui! Tá bom para começar, mas sei que há muito mais fatos a relatar e muito mais fotos tbm. Vá se fartanto com o capuccino c/ baunilha e pão de queijo recheado(aff...precisas de ajuda?)e se inspirando para o relato completo. Estamos esperando pacientemente no Senhor!
Que o Senhor guarde a sua saída daí e entrada em São Paulo, desde agora e para sempre!
Suuuuuuuper Bjo
Postar um comentário