7.11.06

Moleza

Última oportunidade neste ano, para você e seus amigos...NÃO PERCA!!!!!!!

O que você acha de fazer um curso de Pós-Graduação com somente 3 aulas presenciais?Se você achou interessante, veja o que estamos propondo para você!

Nossos cursos são realizados na modalidade à disância (todos com 8 meses de duração), contudo temos 3 aulas presenciais obrigatórias pelo MEC.

Nossas próximas aulas, serão nos dias: 11 de novembro; 9 de Dezembro e 3 de março, com o horário de 08:00 da manhã até as 17:00hs, com pausa para coffe-brake e 1 hora de almoço.

Textinho de e-mail que recebi nesta madrugada.
Disância e coffe-brake? Melhor nem imaginar o nível da tal pós-graduação...

3 comentários:

Anônimo disse...

Brasilsilsilsil...
Rumo ao "PROGRESSO"!
Agora vai...num pra donde mais vai!

Anônimo disse...

Vai sim... espera!
Senta se estiver esperando alguma coisa boa.
Melhor mesmo é correr! Só que estamos naquela, "se correr o bicho pega, se ficar o bicho come"!

Without exit!

Anônimo disse...

Que o Brasil não vai pra frente temos certeza mas não acho justo julgarmos a qualidade do ensino deste tipo de instituição e muito menos este sistema de ensino (a distância). Curso graduação a distância e não vejo nenhum problema quanto a isso e também não me vejo menos qualificada para o mercado de trabalho. Alguém já ouviu falar que quem faz a escola é o aluno?

Blog Widget by LinkWithin