Quem irrita
O golpe da cerveja na mídia de celebridades
Tudo bem. Bem feito para as revistas que publicam qualquer asneira sem checar. Foi de fato vergonhosa a "barriga" que boa parte das revistas de celebridades cometeu dias atrás, ao divulgar como verdadeiro em suas capas, com estardalhaço, o suposto namoro da atriz Karina Bacchi e de um veterano garoto-propaganda de cerveja. Como se viu, tudo não passava de um golpe publicitário. Bacchi aparece nos novos comerciais da cerveja namorando o tal ator. Afora o papel ridículo que as revistas cometeram, fica aqui nosso repúdio aos métodos publicitários utilizados para enganar o leitor e também o consumidor. Sem dúvida, o mico do ano no mundo dos famosos. Ainda mais porque Bacchi é conhecida também por NÃO beber.
Ricardo Feltrin, na coluna Ooops!
Mico? Tá + pra King Kong do ano...
14.11.06
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário