Sempre polêmicas, as declarações de Madonna despertam o interesse da opinião pública. Às voltas com o processo de adoção de um menino africano, a popstar ganhou - mais uma vez - lugar de destaque na mídia mundial. Todos querem fotos de Madonna e sua família. Todos querem entrevistar Madonna.
O veterano apresentador Michael Parkinson, do Reino Unido, conseguiu levar a cantora em seu talk-show. Os quatro blocos do programa foram dedicados a ela. Entre outros assuntos, Madonna falou do seu início de carreira: 'Eu posava nua para me sustentar, acredita? Fui modelo de nu artístico da faculdade de Belas-Artes de NY, já que eu não passava em nenhum teste de dança'.
Em outro momento, a cantora fala do seu sucesso entre o público gay: 'Gays idolatram estrelas, divas, por isso gostam de mim. Ou talvez eu seja um gay preso em um corpo de mulher'. No final do programa, Madonna cantou Hung Up e Get Together. Os fãs brasileiros poderão conferir a entrevista no dia 29 de novembro, às 21h45, no canal a cabo Multishow.
fonte: Quem
9.11.06
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
gay preso em corpo de mulher? Essa aí tá cada vez mais loka.
'Gays idolatram estrelas, divas, por isso gostam de mim. Ou talvez eu seja um gay preso em um corpo de mulher'
Nessa ela viajou, literalmente!
Madonna e suas frases de efeito! Todas as abobrinhas que diz são publicadas! Mudará pra quê?
É a MANDONNA da hora!
Falem o que quiserem, essa mulher sabe como aparecer!
Qualquer coisa que diga,boa ou não, dá o maior ibope.
Comparem as situações, o Ronaldo fenômeno vive entre uma modelo e outra, querendo aparecer na mídia como o garanhão das bonitonas. Não lhe bastaria ser um bom jogador e aparecer como tal?
A Madonna, fala qualquer besteira e lhe colocam na mídia. Vai buscar uma criança no raio que o parta, que estava passando fome por certo, exploram o fato. O que é isso, sinal a fama? Os jornalistas sabem que Madonna vende! Mesmo qdo ela não quer aparece, os demais devem se erforçar...prá tá lá!
Não sei se vale a comparação, mas penso que sim!
Postar um comentário