25.11.06

Quero ser grande

"No último ano e pouco, tenho tido uma vida secreta. Há algo que só eu sei quando flerto em festas, olho meu gerente de banco nos olhos ou tento atrair a atenção do barman no pub que freqüento. Se um dia nos conhecêssemos, você não saberia dizer o que é. Você encontraria um homem mais ou menos normal de trinta e poucos, de forma alguma feio. Mas também, reconheço, não particularmente marcante.

Se eu tirasse meus sapatos, no entanto, você provavelmente perceberia algo – repentinamente eu estaria 10 centímetros mais baixo. É porque eu uso aquilo que chamam de ’sapatos de status’. Sem eufemismos, podem ser descritos com sapatos com saltos escondidos para o homem mais baixo.

Demorou muito até que eu descobrisse sapatos de status. Quase tanto quanto demorou para que eu percebesse que sendo mais baixo do que a maioria – por volta de 1,65m – isto afetava minha personalidade."

Segundo o autor anônimo do artigo, os darwinistas insinuam que as mulheres respeitam mais, inconscientemente, os homens mais altos. E que estes sapatos, com os saltos embutidos, fazem toda a diferença. via Arts & letters daily

Pedro Dória, no site No Mínimo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Por isso vc é tão respeitado,né Pava? Da altura dos seus 1,90 m. aproximados, impõe um respeito e tanto!
O carinha da notícia conseguiu um que podemos chamar de "respeito artificial"!

Blog Widget by LinkWithin