30.11.06

V de vingança

Filisberto
"esse sujeito de nome ridiculo eh da minha igreja, mas dizem que antigamente ele ia num candomble. um dia que meu marido ficou em casa com nosso filhinho, pq tava com o pé engessado, ele me chamou pra ir na pracinha e depois foi me dar carona e no caminho ele conseguiu o q queria (vcs podem imaginar o q). e tem umas mulheres da igreja q gostam de falar da vida dos outros (deus q me perdoe), e não sei pq acham q eu q sou apaixonada por ele!!!!!! se desde o ano passado ele ficava olhando pra mim, e eu fingia q não via! agora ele nem chega perto de mim. e meu marido ouviu umas fofocas e brigou cmg, mas graças a deus, passou, ainda estamos juntos e felizes, eu amo minha familia. não saiam com esse homem, ele só pode ser uma tentação do capeta!!!"

trecho do depoimento de uma evangélica baiana no Não saia com ele. De acordo com texto de apresentação, o site foi criado para que “as mulheres possam se vingar de todos os palhaços que já passaram pela sua vida”.

6 comentários:

Anônimo disse...

De acordo com texto de apresentação, o site foi criado para que “as mulheres possam se vingar de todos os palhaços que já passaram pela sua vida”.

Se for assim, as mulheres devem se considerar um circo? Só pode, para acolher palhaços!rss.......

Anônimo disse...

Acho que este é um fórum para que as mulheres que trairam ou trai seus maridos, venham se justificar, dizendo que os homens que as "seduziram" não presta, etc. etc.
É brincadeira isso viu!

Pr. Dorival

Anônimo disse...

Não concordo Pr. Dorival que seja um forum desse tipo, parece mais uma revolta, uma mágoa a flor da pele. O espaço é mais uma exposição pública desse rancor, uma vingança mesmo. Não que seja uma coisa boa! Mágoa, rancor, vingança não são sentimentos bons para nenhum ser humano.

Anônimo disse...

Muié brava e enciumada é ffffffffffogo. rsss
Dura coisa é cair nas mãos delas. Não soh nas mãos... hehe

Anônimo disse...

Primeiro ela diz: "um dia que meu marido ficou em casa com nosso filhinho, pq tava com o pé engessado, ele me chamou pra ir na pracinha e depois foi me dar carona e no caminho ele conseguiu o q queria (vcs podem imaginar o q)." E o cara é que não presta????

Depois diz: "meu marido ouviu umas fofocas e brigou cmg, mas graças a deus, passou, ainda estamos juntos e felizes, eu amo minha familia."
Quer dizer: o marido ouviu fofocas, que por acaso, eram verdade. Mesmo assim perdoou. Ela, que deixou o marido em casa, com o pé engessado, tomando conta do filhinho, (ou seja, é muito honesta), não perdoa e vem esculhambar o cara na Internet. Mas o pecado dele só foi pegar o que ela queria dar. Mulheres...vai entender! Ao final, a pergunta é: quem é canalha nessa história????

Anônimo disse...

"Enxurrada ladeira abaixo e mulher com vontade de d... ninguém pode segurar!" Essa ditado chulo é para esse tipo de mulher. Por que essas mulheres impulsivas não param de culpar só os homens? Se caíram na lábia do malandro é porque estavam dispostas a tudo, "só uniram a fome com a vontade de comer".
À essas mulheres meu conselho é: Mudem de vida, conheça e se entregem ao verdadeiro amor, JESUS.
Quanto a esses "irmãos", frequentadores da mesma congregação, meu conselho é: Mudem de vida, conheça e se entregem ao verdadeiro amor, JESUS.

Blog Widget by LinkWithin