3.12.06

Aerofalcon

Num esforço de fugir dos sucessivos atrasos nos vôos em razão da falta de controladores de vôos, o cantor Falcão já escolheu um grande "sonho de consumo". Após ficar 10 horas à espera de um embarque, ele decidiu ter o seu próprio avião. Mas, em vez de uma simples aeronave, o artista vai mais além: planeja fazer uma oferta ao presidente para comprar o "Aerolula".

Para transformar esse sonho em realidade, Falcão já faz as contas na ponta do lápis. Disse que está faltando apenas 30 centavos de dólar para adquirir o avião que realiza o transporte de Luiz Inácio Lula da Silva em viagens presidenciais ao Exterior. A aeronave foi adquirida pelo governo federal por US$ 56,7 milhões.

"A primeira coisa que farei é mudar o nome para Aerofalcon. Depois, eu posso até dar carona para o presidente e o pessoal do mensalão para qualquer lugar, desde que todos dividam o dinheiro comigo também", destaca Falcão, sempre num tom bem-humorado.

O cantor adianta ainda que pretende pechinchar diretamente com Lula para adquirir o futuro Aerofalcon. Para o cantor, o valor da tão sonhada aeronave desvalorizou porque conta com muita "energia negativa por ter transportado os políticos com baixo índice de popularidade. Até o Sarney (José Sarney, senador do PMDB pelo Amapá), já viajou no avião", enfatizou.

A decisão de comprar o Aerolula partiu para escapar do cansaço de ficar aguardando os vôos nos aeroportos e evitar atrasos a fim de cumprir a extensa agenda de shows por todo o Brasil com muito conforto e tranqüilidade. Com a aquisição, Falcão pretende também fugir da falta de infra-estrutura dos aeroportos.

fonte: Invertia

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin