Esse papo de nicho e especialização chegou a níveis tão extremos que temos agora uma rádio que só toca "música ruim". Sim, sabemos que bom ou ruim em música é um conceito bastante flexível, mas na Bad Music Radio há material suficiente para os ouvidos que se dizem tolerantes jogarem a toalha.
Entre os hits da programações temos Jordi com "Dur dur d'être, bébé" (saca aquele loirinho belga e mala que cantava aquela música chata pra caramba? E olha que ainda não tocaram "Alison" na tal rádio). Tem também William Shatner, o capitão Kirk de "Jornada nas estrelas", com sua versão medonha de "Lucy in the sky with diamonds" (que chegou a ser eleita pelo voto popular como a pior versão de uma música dos Beatles em toda a história!).
Os saudosistas dos anos 80 vão gostar (gostar?) de ouvir Mr. T (o BA do "Esquadrão Classe A") querendo dar lições à garotada e os dos anos 90 deverão ter um fetiche a mais com a versão para lá de torta para "Smells like teen spirit" pelo grupo 386DX. Providencie o saquinho de enjôo antes. Mas há quem diga que a programação é melhor do que a de algumas FMs brasileiras...
fonte: G1
Ao ver a manchete "Rádio faz programação só com 'música ruim'" podia jurar que tratava-se de algo a respeito das "rádios gospel".
29.12.06
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
'Ao ver a manchete "Rádio faz programação só com 'música ruim'" podia jurar que tratava-se de algo a respeito das "rádios gospel"'.
Depois de o rádio do carro "descoverte-se", uma espetadela nos evangélicos pode muito bem justificar o motivo. Melhorando a qualidade das "rádios gospel" o rádio do carro pode até se converter novamente, né não? Faz sentido!
Tb não é assim
tem muita fera no meio gospel
só não tem acesso e produção.
Quanto as rádios
agora que o povo está se convertendo a especialização
em som do céu requer tempo...
de oração, e ninguém quer
perder tempo...
o modelão continua sendo as seculares, que são chatíssimas tb.
Postar um comentário