"Ninguém sabe quantos anos eu tenho. Só eu e Deus." A frase é do atacante Karioca, artilheiro, promessa e "gato" da equipe sub-15 do Santos. "Gato", na gíria do futebol, é um jogador com idade adulterada.
Por telefone, Karioca afirmou que tem chorado bastante após a revelação de que forjou documentos para jogar."Deus sabe o que eu estou passando. Quem não fica chateado?", questionou, sem revelar sua verdadeira idade.
Ex-menino de rua, Karioca não tem documentos. Para jogar, usava o nome de Eudeir Chagas Durval, 14. Com a certidão de nascimento do verdadeiro Eudeir, Karioca emitiu documentos - RG e CPF- e abriu conta bancária para receber R$ 600 do Santos.
Exames feitos pelo clube do litoral, porém, apontaram que a idade do jogador é outra. A Folha apurou que o resultado do exame não é preciso e que Karioca teria entre 16 e 18 anos na verdade.
Karioca disse que há muito "olho grande" sobre ele. "Eu estava jogando, começaram a aparecer propostas, e os caras ficam com olho grande", disse o atleta, sem, entretanto, mencionar nomes.
Evangélico, Karioca disse sonhar com o sucesso. "Eu tenho sonhos de muita gente me aplaudindo, sonho de ter Deus na minha vida para que eu consiga meu objetivo", contou o atleta.
fonte: Folha de S.Paulo
2.12.06
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário