Este é o conselho do escritor Heverton Anunciação, que lançou o livro Nunca se case antes dos 30: Uma década para você. Segundo o autor, a probabilidade de separação para casais que se uniram antes de atingirem os 30 anos de idade é maior que aqueles que esperam chegar na terceira década de vida para se casarem.
Participe:» Você concorda com o autor do livro?
Herveton chegou a essa conclusão depois de analisar dados estatísticos e entrevistar diversas pessoas em 24 metrópoles mundiais. "Sempre quis entender o amor, a família e quero passar isso para as outras pessoas", diz em entrevista ao Terra.
Nos seus estudos, ele constatou que as mulheres pedem mais o divórcio. "Os homens são preguiçosos", afirma. E quanto maior o grau de escolaridade, mais freqüentes são os pedidos de separação.
Para o escritor, as mulheres não precisam ter pressa, já que a expectativa de vida aumenta gradativamente. "A mulher deve ser madura suficiente para saber escolher", revela. O homem é quem oferece mais riscos no casamento, acredita Herveton. "A mulher sempre está mais pronta para se casar."
fonte: Terra
28.12.06
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário