O Serviço de Ambulância de Londres, na Inglaterra, criou um centro móvel de atendimento médico no distrito financeiro da cidade e disponibilizou um "ônibus de bebedeira" no bairro West End - local onde se concentram muitos bares e boates - para atender os vários profissionais que têm celebrado os bônus recordes pagos pelas instituições financeiras.
De acordo com a Bloomberg, o hospital temporário montado em Finsbury Circus se destina a aliviar a pressão sobre as ambulâncias e prontos-socorros de Londres.
O serviço prevê atendimento a mais de 30 mil pessoas, que estarão celebrando na região. "Isso não é desculpa para que as pessoas saiam às ruas e fiquem bêbadas", disse Alex Bass, porta-voz do Serviço de Ambulância.
Os cerca de 1 milhão de profissionais do setor financeiro britânico tiveram em 2006 um dos melhores anos em termos de ganhos após a realização de diversas fusões. Os trabalhadores londrinos desse setor deverão receber o total recorde de 8,8 bilhões de libras esterlinas (US$ 17,3 bilhões) em bônus este ano, segundo dados do Center of Economics and Business Research.
fonte: Invertia
28.12.06
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário