30.12.06

Rio de sangue (4)

"Subúrbio do Rio. Em Campinho, bandidos atiraram na delegacia do bairro. Um homem que prestava queixa foi atingido e morreu.Em Cordovil, dois ônibus foram incendiados na Avenida Brasil. Um deles levava passageiros do Espírito Santo para São Paulo. Sete pessoas morreram queimadas, 19 ficaram feridas. Entre as vítimas está a modelo Bia Furtado, de 29 anos (foto). Em Madureira, um grupo atacou a 29ª DP. Num outro ponto do bairro, uma granada foi jogada num carro da Polícia Militar. Em Del Castilho, o ataque foi a uma cabine da polícia em frente a um shopping center.Em Vicente de Carvalho, mais uma ação contra uma cabine da PM, também num shopping."

fonte: perfil de Bia Furtado no Orkut. Entre as várias comunidades que ela participa, Eu nunca desisto.

    3 comentários:

    Anônimo disse...

    Aqui bandido é o que mais tem, começa na capital do país e invade todo o resto. Como o bom exemplo vem de cima, estamos todos ferrados!

    Anônimo disse...

    Tem bandido de toda qualidade: de colarinho branco, os que mandam de dentro da cadeia, os que mandam de fora, os que recebem salários federais e estaduais, os que tem dinheiro no exterior, os matam, os que só roubam, os que matam e roubam.
    Enquanto não formos dententores de leis justas, honesta e que não viabilize escape para os bandidos, não há como. Nosso código penal é uma vergonha, inaplicável para situações contemporâneas. Precisam ser revistos com urgência.
    Mas, sobretudo, precisamos resgatar a virtude, os bons princípios e uma série de valores morais e éticos. Precisamos, sobremaneira, de ser uma Nação cujo Deus é o Senhor!

    Anônimo disse...

    Tomara que essa moça não desista, nesse momento tão adverso em sua vida!

    Blog Widget by LinkWithin