Uma empresa americana resolveu lucrar com a execução de Saddam Hussein. A Herobuilders lançou hoje um boneco que mostra o ex-ditador iraquiano com uma corda no pescoço. "Saddam foi a personalidade do ano", justifica Emil Vicale o dono da companhia.
Saddam não é o único da família Hussein a ganhar um boneco da Herobuilders. Uday, filho do ex-ditador - morto por tropas dos EUA em 2003 - conta com dois bonecos: um anterior à sua morte e outro com o crânio inchado e ensangüentado que reporduz imagens divulgadas de seu cadáver.
A coleção de bonecos políticas da Herobuilders nasceu após os atentados de 11 de setembro de 2001, com uma réplica do presidente dos EUA, George W. Bush.
Desde então, já foram confeccionadas centenas bonecos, incluindo o vice-presidente dos EUA, Dick Cheney, a senadora Hillary Clinton e líderes internacionais como o presidente russo Vladimir Putin, o primeiro-ministro britânico Tony Blair, o mentor da Al-Qaeda Osama Bin Laden e o líder norte-coreano Kim Jung Il.
fonte: Terra
4.1.07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Brinquedo mais sem graça. Tripudiar sob a desgraça alheia é fácil, quero ver qdo o feitiço virar contra o feiticeiro!?...
Não podemos nos esquecer quem foi que possibilitou a manisfestação dessa criatura ditadora, que por ora habitava dentro do Saddam!
Tbm não acho isso certo!
Postar um comentário