5.1.07

Milk shake

O apresentador cristão conservador Pat Robertson diz que Deus lhe revelou que um ataque terrorista vai causar "mortes em massa" nos EstadosUnidos no segundo semestre de 2007. "Não estou dizendo que seja necessariamente um ataque nuclear, o Senhor não falou em nuclear", disse Robertson na terça-feira em seu programa de televisão "The 700 Club". "Será uma matança em massa, possivelmente milhões de pessoas, em grandes cidades."

"As pessoas más virão atacar este país, e há uma possibilidade - não uma possibilidade, uma certeza definitiva - de que o caos irá reinar", disse ele. Robertson afirmou aos espectadores que eles não devem temer, porque, "se vocês morrerem numa explosão ou algo assim, irão ao paraíso. Isso é o pior que pode lhes acontecer".

O apresentador disse que Deus lhe transmitiu essa mensagem durante seu retiro anual para orações. Ele falou que recebeu outras mensagens espirituais duranteretiros passados. Em 2006, Pat Robertson previu temporais que causariam danos grandes nas regiões costeiras. A previsão foi seguida pela temporada de temporais que foi a segunda mais branda desde 1995.

Ele disse que sua previsão foi confirmada pelas tempestades ocorridas na NovaInglaterra, em Denver, no Noroeste Pacífico e nas Filipinas. Deus não o teriaavisado de desastres naturais para este ano.

Pat Robertson tem 76 anos e chega a cerca de 1 milhão de espectadores norte-americanos por dia com sua rede Christian Broadcasting Network, que ele próprio fundou. Ele é visto como responsável por ajudar a moldar as posições políticas dos cristãos evangélicos, uma força dinâmica no Partido Republicano.

Em 1988, ele fez campanha pela presidência pelo Partido Republicano. Robertson não evitou outras declarações polêmicas no passado. Em janeiro de 2006, ele sugeriu que o ex-premiê israelense Ariel Sharon teria sofrido um derrame porque Deus o estaria punindo por dividir Israel. Ele pediu o assassinato do presidente venezuelano Hugo Chávez, crítico declarado do presidente George W. Bush.

Em seu site , Pat Robertson afirma que é capaz de empurrar com as pernas um peso de 907 quilos num aparelho deginástica, peso bem acima do recorde mundial, graças a um shake energético que ele próprio promove.

fonte: Reuters

2 comentários:

Anônimo disse...

"Ele pediu o assassinato do presidente venezuelano Hugo Chávez, crítico declarado do presidente George W. Bush".

Só dele pedir a cabeça de alguém, para preserva a de outro seu igual já dá para ver que o cara não não bate bem.

Volney Faustini disse...

Não sei como, mas o cara tá assistindo muito a série '24 Horas' que passa na Globo todas as noites.

Vai ver que ele dormiu no sofá e achou que entre um ronco e outro estavando tendo uma visão ...

Blog Widget by LinkWithin