Mais uma da Justiça que não dá para entender. A gostosona da Juliana Paes vai a um evento, uma feira do Anhembi, sem calcinha. No cumprimento do seu dever, o fotógrafo Marcelo dos Santos Pereira, do portal Terra, vai lá e pimba, registra o “descuido” da atriz. E não é que agora uma juíza, atendendo a uma queixa da boazuda, condena a Editora Abril, a Infoglobo e o jornal O Dia a indenizar a moça em R$ 15 mil por terem publicado as fotos! Como assim? Dona Juliana, de maior e vacinada, decide, na boa, mostrar os dotes e depois ainda se sente ofendidinha?!
Pior do que essa só a decisão do TJ de SP de proibir o YouTube de veicular o vídeo do sexo al mare da Cicarelli. Pouca vergonha é isso aí.
Xico Sá, no blog Ponte aérea/SP.
Segundo o site Jacaré Banguela, o Tribunal de Justiça (hummm) do Estado de São Paulo determinou que o YouTube seja tirado do ar em todo o país. O motivo foi a negação da empresa em retirar do ar o vídeo "salgadinho" da Daniella Cicarelli. Parece coisa do tal prefeito que está tentando "proibir" enchentes por decreto...
6.1.07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
PARECE QUE A JUIZA TBM QUERIA O SEUS 15 MINUTOS DE FAMA!
infelismente a justiça usa uma venda no rosto para nao ver as verdadeiras injustiças do pais.onde crianças sao violentadas e mortas , motoristas bebados que matam,politicos safados e corrupidos.enquanto isso a meretissima juiza se preocupa com fotos de uma pessoa q ja mostou tudo numa revista pornô.
Postar um comentário