O juiz Paulo Antonio Rossi, da 1º Vara da Justiça Criminal de São Paulo, que decretou a prisão preventiva dos fundadores da Igreja Renascer, recebeu dois bilhetes contendo ameaças.
Rossi entrou com representação no Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), que investiga quem colocou os bilhetes embaixo da porta do banheiro privativo do juiz, no Fórum Criminal da Barra Funda.
Em um dos bilhetes, colocados no mesmo dia após um intervalo de aproximadamente duas horas, o autor afirma que “nossos líderes são influentes na política, na polícia”.
De acordo com o promotor Arthur Lemos, o suspeito pode ser alguém que tem conhecimento sobre o fórum, porque os banheiros não são identificados. Ele esclarece também que esta investigação não tem relação com o processo a que os bispos respondem por lavagem de dinheiro, que corre sob segredo de justiça.
Veja a seguir a íntegra dos bilhetes:
"Esqueça o caso da Renascer, para o seu próprio bem. Tenha juízo, não atrapalhe!
Absolva!!! Deixe-os em paz.
A Renascer é maior do que você imagina!!! Nossos líderes são influentes na política, na polícia etc...
___________________________
Mais uma vez pedimos para o seu bem. Esqueça a Renascer.
Leve em banho maria o processo. A Renascer é muito maior do que todos vocês juntos!!!Pense nisso, você não vai se arrepender. Tenha juízo!!!
Não se sinta ameaçado. Apenas queremos que nos deixe em paz.
fonte: Última Instância
1.2.07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
O comentário de ameaça é de um "crente" rsrsrsrs, pelo que percebi, porém sem conhecimento do que é ser um crente no evangelho. O crente não tem compromisso com o aclesiástico mas somente com Cristo.
Esta ameaça é coisa do cão,um evangélico jamais pode ameaçar ,nem nossos inimigos.E quanto a este sr.,com todo o meu respeito,precisa ler a bíblia e aprender o que Jesus deixou, e aprender separar o joio no meio do trigo.Nas igrejas evangélicas que tem suas portas abertas, que são pronto socorro do povo angustiado, que nos católicos não se vêem, também está o joio.E o nosso apostolo colocava as pessoas para trabalhar para ele, como Jesus feZ.O tesoureiro de Jesus foi Judas.E o apostolo teve um judas,E representante de Deus somos todos nós que obedecemos os mandamentos de Deus,não é só o Papa,isto são coisa l´´aaaaa,bem longe do povo Romano, que quis ficar com a bufunfa.A bíblia diz coisas bem diferente'Ela diz a todos "IDE E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA' e NUMA DETERMINADA RELIGIÃO,NÃO SE DEVE DESOBEDECER O PAI Espiritual,como no caso do PAPA, onde ele é contra divórcio e os padres fazem casamento de divorciados,é contra o aborto e o governo ,libera ou quer liberar, é contra o ato homoxexual, e o governo quer liberar.QUE ENSINAMENTO É ESTE?TENHO RECEIO QUE O ANTICRISTO ,OU SEJA O JOIO ESTEJA TÃO DENTRO E TÃO PERTO DE NÓS.
Postar um comentário