O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, afirmou que a legalização monitorada do consumo de drogas pode ser uma solução para diminuir a violência no mundo.
"Eu tendo a ter certeza de que a legalização (das drogas) é melhor que a proibição", disse em entrevista no programa Canal Livre, da Rede Bandeirantes.
Ele também voltou a defender que os Estados brasileiros deveriam ter autonomia para tratar de assuntos legais e tributários. "Não dá para o Rio de Janeiro seguir a mesma legislação vigente no País".
Para ele, a segurança do Estado do Rio de Janeiro está caminhando para uma melhora e para o fim da corrupção. "A banda podre sabe que perdeu", disse.
fonte: Terra
Ainda em choque c/ a morte selvagem do garoto arrastado pelos bandidos, a população brande soluções. Entre elas, a redução da maioridade penal e a pena de morte.
12.2.07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Reduzir a maioridade penal já devia ter lei nesse Piaís. Há muito, menores são aliciados e usados para cometerem crimes no lugar dos adultos. Com tempo, tornaram-se violentos por conta disso e do uso de drogas, tá na hora de serem responsabilizados por seus delitos que já passam dos limites.
Postar um comentário