Os foliões anônimos que foram privilegiados com selinhos de Vera Fischer, quando passavam próximos da frisa que ela ocupou no camarote da Grande Rio, no Carnaval de 2006, podem ir tirando o cavalinho da chuva. Este ano, a atriz promete que não vai ser igual àquele que passou. Tudo que a deusa quer é distância da Marquês de Sapucaí e se divertir vendo pela tevê as mulheres de celulites que desfilam.
“Vou para o meu sítio em Guaratiba ver os desfiles na tevê e rir daquelas mulheres gordas, cheias de celulites que não estão nem aí para isso e rebolam tanto ou mais que as saradas. Qual é o problema de eu falar isso? Não é assim que os telespectadores curtem o Carnaval, vendo os defeitos dos outros?”, compara Vera, provando que continua poderosa fisicamente ao exibir, durante encontro do elenco de Amazônia, quando usou um micro-vestido bordado, de costas nuas.
Com a corda toda, Vera, que está luminosa como a Lola na minissérie Amazônia, acredita que terá a companhia dos filhos Rafaela e Gabriel, na farra caseira que pretende fazer durante o Carnaval e que contará também com alguns amigos.
“Vai ser um programa bem legal, com todos que estiverem lá no sítio assistindo ao desfile no telão que tenho, comendo, bebendo e me ajudando a falar mal da celulite alheia”, diverte-se.
fonte: O fuxico
12.2.07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário