12.2.07

Gordas rebolativas

Os foliões anônimos que foram privilegiados com selinhos de Vera Fischer, quando passavam próximos da frisa que ela ocupou no camarote da Grande Rio, no Carnaval de 2006, podem ir tirando o cavalinho da chuva. Este ano, a atriz promete que não vai ser igual àquele que passou. Tudo que a deusa quer é distância da Marquês de Sapucaí e se divertir vendo pela tevê as mulheres de celulites que desfilam.

“Vou para o meu sítio em Guaratiba ver os desfiles na tevê e rir daquelas mulheres gordas, cheias de celulites que não estão nem aí para isso e rebolam tanto ou mais que as saradas. Qual é o problema de eu falar isso? Não é assim que os telespectadores curtem o Carnaval, vendo os defeitos dos outros?”, compara Vera, provando que continua poderosa fisicamente ao exibir, durante encontro do elenco de Amazônia, quando usou um micro-vestido bordado, de costas nuas.

Com a corda toda, Vera, que está luminosa como a Lola na minissérie Amazônia, acredita que terá a companhia dos filhos Rafaela e Gabriel, na farra caseira que pretende fazer durante o Carnaval e que contará também com alguns amigos.

“Vai ser um programa bem legal, com todos que estiverem lá no sítio assistindo ao desfile no telão que tenho, comendo, bebendo e me ajudando a falar mal da celulite alheia”, diverte-se.

fonte: O fuxico

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin