Depois de tentar sem sucesso espantar a horda de invasores, Vergel ligou para a delegacia, segundo foi publicado no site argentino Infobae.
"Eram dez e pouco da manhã e o homem, alucinado, nos contava sua tragédia. Fomos ao local com um caminhão preparado para o transporte de animais, mas chegando lá vimos que eram realmente muitas", declarou um dos policiais ao Los Andes online.
Uma a uma elas eram colocadas no caminhão na condição de presas. Foram encaminhadas a um centro de detenção de animais da polícia em Los Corralitos. Na mesma tarde, pelo menos três pessoas apareceram dizendo ser as proprietárias do rebanho.
A polícia afirmou que não vai ser assim tão fácil tirar a bicharada da cadeia. Elas foram enquadradas no código 114 do Código Penal argentino, e o verdadeiro dono das cabras vai ter que pagar uma nota para libertá-las. Sem falar nos tomates e milhos do agricultor inconformado.
fonte: G1
4 comentários:
Só podia ser bicharada da Argentina huahuahuah
Isso é o que chamo de código penal! Aqui, não conseguem colocar na cadeia ladrões descarados, que roubam os bilhões cofres públicos, lá eles enquadram até as cabras que comem no pasto alheio.
"Elas foram enquadradas no código 114 do Código Penal argentino, e o verdadeiro dono das cabras vai ter que pagar uma nota para libertá-las. Sem falar nos tomates e milhos do agricultor inconformado".
TIRO O CHAPÉU PARA ARGENTINA!
Cabras ao sugo!
Concordo com o comentário acima, pelo menos a justiça lá funciona. O agricultor será ressarcido do prejuízo. O Juiz Lalau, fica mais em casa que na cadeia e devolver o dinheiro necas. Se é que não houve troca de favores e esse dinherama toda já tem mais de um dono.
"Bicharada argentina" não é plenonasmo, Pavão? rsss
Postar um comentário