Para Agnaldo Timóteo, cantor e simulacro de vereador paulistano. Ontem, ocupou a tribuna, ofendeu colegas c/ sua habitual logorréia e defendeu o turismo sexual:
"Pelo amor de Deus, vai prender um turista que levou pro motel uma menina de 16 anos? Vou ver para a gente fazer um trabalho para diminuir a idade sexual dos jovens. Para acabar com esse negócio que só pode transar depois dos 14. As meninas estão lá na rua rodando bolsinha, os estrangeiros chegam, levam para o motel. Não podem ser punidos, não é justo. Isso é frescura. A mulher tem que ter o direito de usar o corpo aos 16 anos".
fonte: O Estado de São Paulo
29.3.07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
pode!Vejam só a que nível chegam nosso representantes! Há que ponto chegamos! Quando não é roubo, falcatrua, governo em causa própria, agora isso, é um pouco demais, né? É ser um imbecíl total, ao extremo, é não respeitar famílias, a moral e os bons costumes. Isso, que esse cidadão irresponsável pretende propor, é o mesmo que legalizar a prostituição infantil, que banalizar o sofrimento alheio e desmoralizar a nação.
Esse energúmeno deve ser filho de chocadeira!Só Pode!
Postar um comentário