10.4.07

Apústula

Seguidores do porto-riquenho José Luis de Jesús Miranda, que afirma ser o "Deus vivo", se reunirão em Miami para pedir ao presidente dos Estados Unidos, George W Bush, que acabe com as igrejas católicas do país.

A manifestação será realizada na frente da Arquidiocese de Miami tendo como lema "o celibato católico é o causador dos estupros e dos abusos sexuais", disse à agência Efe Axel Poessy, porta-voz do Ministério Internacional Crescendo em Graça, movimento cujo fundador é Miranda.

"O apóstolo", como o porto-riquenho é chamado por seus seguidores, convocou no último sábado seus fiéis e simpatizantes em 25 países para que, entre outras ações previstas, proclamem que "o celibato católico é uma doutrina diabólica", declarou Poessy.

Miranda, de 60 anos, é considerado pelos fiéis do movimento Crescendo em Graça como a reencarnação de Deus no mundo, o "Jesus Cristo feito Homem" que pede à Humanidade que "cruze a ponte e siga o Jesús ressuscitado (em uma referência à mesma sonoridade com o nome do Jesus bíblico)", afirmou o porta-voz do movimento. Leia mais

fonte: G1
colaboração: Rodney Eloy

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin