1.4.07

Skyline Pigeon

Elton John, que em Novembro declarou que a religião «promove o ódio contra os gays e que deberia ser prohibida», celebrou sábado à noite o seu 60º aniversário na maior catedral gótica do mundo, St. John the Divine, junto à Universidade de Columbia.

A celebração culminou domingo com o seu concerto número 60 no Madison Square Garden que será transmitido pela TV a 5 de Abril.

«Sim, alugamos o espaço para casamentos, batizados, funerais e também para festas, embora normalmente não tão grandes», disseram os responsáveis pela catedral, confirmando que o artista britânico, nascido como Reginald Kenneth Dwight a 25 de março de 1947, desfrutou ali de um cocktail, jantar e baile para comemorar os seus 60 anos.

Entre os 400 convidados constava uma interminável lista de famosos, como Bette Midler, Donatella Versace, Michael Stipe, Jon Bon Jovi, Michael Caine, Richard Gere, Whoopi Goldberg, Rod Stewart e Elizabeth Hurley, recém chegada da sua lua de mel com Arun Nayar.

Segundo o New York Post, a festa incluiu 14.000 euros em flores exóticas, 1.000 garrafas de champanhe, um gigantesco pudim de caramelo e cálices de prata sobre as mesas. O traje consistia em smoking para eles homens e vestido comprido para elas.

Actuaram as Scissor Sisters, Sting e Paul McCartney.

fonte: Super Elite

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin