O roqueiro americano Prince anunciou na terça-feira que vai fazer 21 concertos em Londres no outono britânico deste ano e pretende tirar tempo para estudar a Bíblia.
O inovador artista do funk que criou trabalhos pioneiros como "Purple Rain", de 1984, e "Sign O' The Times", de 1987, além de ter vendido estimados 80 milhões de discos, fez uma breve aparição na capital britânica para anunciar os shows.
Usando óculos escuros, camisa púrpura e terno branco, Prince contou que seus únicos shows na Europa este ano serão feitos em Londres porque ele ama a cidade e que vai procurar um lugar para morar durante sua estadia na cidade.
Prince se referiu à indústria musical como "o negócio da especulação", coisa que não surpreende em se tratando de um artista que já teve desentendimentos com o establishment musical no passado. Ele pretende dar cópias gratuitas de seu novo álbum a todos os que assistirem aos concertos.
"É marketing direto, e eu não preciso participar do negócio de especulação da indústria de discos, que está passando por tempos tumultuados", explicou.
Aos 48 anos, Prince disse que hoje em dia sua inspiração vem dos "profetas da Bíblia" e disse que não pretende apresentar-se em Londres por muito tempo depois da estadia deste ano.
"Isso é outra razão pela qual vamos ficar tanto tempo. Preciso tirar um tempo de folga para estudar e viajar." Indagado sobre o que está estudando, ele respondeu: "A Bíblia."
fonte: Reuters
9.5.07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário