Cansado do isolamento em sua mansão de segurança máxima em Catanduvas, no Paraná, o mega-ultra-super-hiper empresário do ramo do pó, Fernandinho Beira-Mar, chegou ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira, num vôo fretado pela polícia federal.
Para tristeza de seus inúmeros fãs, o popstar da criminalidade vai permanecer apenas algumas horas na cidade. Embora repleto de compromissos judiciais, Beira-Mar pretendia abrir um espaço em sua repleta agenda para fazer um city-tour pela cidade utilizando o papamóvel, mas após ser avisado de que o veículo havia voltado para o Vaticano, resolveu fazer o passeio a bordo do caveirão da PM.
A única exigência dele foi de não passar pelo Complexo do Alemão: "Sabe, lá tá muito violento, toda hora tem uma vítima de bala perdida, melhor não arriscar". Beira-Mar ainda confidenciou à nossa reportagem que pretende dar uma rápida escapada de Catanduvas durante o mês de julho para voltar ao Rio. Ele garante que se conseguir realizar essa fuga, a sua presença na cidade vai fazer com que os Jogos do PAN sejam um sucesso absoluto, a ponto de a organização do evento ter que mudar o nome para Jogos PANICO-AMERICANOS.
fonte: Diário de Hoje
25.5.07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário