22.5.07

Inspiração episcopal?

Febre na internet, vídeo do "Vai Tomar no C." se inspirou na bispa Sônia

Dois dos maiores hits da internet vão subir a palcos paulistanos. Maria Alice Vergueiro, 72, e Cristiane Nicolotti, 49, estarão a partir de junho em apresentações no centro de São Paulo. Elas são protagonistas do velho sucesso "Tapa na Pantera" e do novo hit "Vai Tomar no C.", respectivamente.

Cris, como é chamada, acaba de estourar. Seu clipe é uma única tomada de si mesma cantando um hino gospel de um verso só. Ela é acompanhada por um coral e até por um dublê de Bob Dylan. O vídeo está na rede há cerca de duas semanas, mas já acumulava mais de 700 mil de acessos até a publicação desta reportagem. Isso sem contar as paródias, remixes e homenagens.

"A repercussão mostra que tá todo mundo de saco cheio", diz. Seu filho, Luca Nicolotti, 15, adora a música. "O problema é com os pais dos amigos dele." O marido e autor da faixa, Caca Bloise, 57, compôs a melodia para um vizinho. "Acho que ele ainda não sabe que fizemos para ele", especula Cris.

No dia 26 de junho ela estréia "Se Piorar Estraga", no teatro Frei Caneca. A canção que virou febre é um "spoiler" deste espetáculo, que se encerra ao som do hino da "culosofia".

Cris não é uma desconhecida, repare. Nos anos 80 a humorista atuou na Band e no SBT; na década de 90, fez televendas na TV Shop Tour. "Comecei fazendo teatro infantil com 17 anos, na sessão (sic) de brinquedos do Mappin. Um currículo brilhante, não?"

Para este papel, a atriz, que é católica, diz ter se inspirado na bispa Sônia. O humorístico narra a história de Roberléia, a vendedora que segue o "cusistencialismo", uma "corrente filosófica de libertação". "Não tem a menor lógica, é humor nonsense e pronto."


Se vc estava em Marte nos últimos dias e desconhece o conteúdo chulo desse vídeo, sugiro não clicar nos links.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin