A mãe do bebê que foi queimado num forno de microondas pelo próprio pai culpou o demônio, e não seu marido, pelo incidente, informa a emissora KHOU-TV, do Estado americano do Texas.
Eva Marie Mauldin disse que "Satã" forçou seu marido, Joshua Mauldin, 19 anos, a colocar o bebê no forno, porque a entidade maligna "desaprovava o esforço de Joshua para se tornar um pastor religioso". "Satã viu em meu marido uma ameaça", disse a mãe do bebê à emissora.
fonte: Terra
22.5.07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Esse tipo de fato me deixa completamente bloqueada, muda. Não entendo, por mais que tente.
Pasmém, mas, não deixa-me assustado, porque JESUS DISSE QUE: 'Nos últimos dias, sobreviriam tempos difíceis . . . O Amor de muitos esfriaria . . . e que Haveria de vir escândalos. . . Então, digo que O SANTO = JESUS, já havia nos alertado, sobre os males que acometeriam o mundo, até o seu determinado fim, no tempo de DEUS. Onde o SENHOR julgará tudo e a todos, por tudo o que fizeram, durante o tempo da liberdade que ELE = DEUS, nos Tem dado! Glória ao Deus do CÉU - eternamente!! - Salmo 94: 23 - Salmo 09: 17 - II TIMÓTEO 04: 01 - APOCALÍPSE 01:03, 05, 08
ABRAÇOS
JAIR
Postar um comentário