21.5.07

Nota triste (2)

“Ler uma vida já é escrevê-la.”
Fabrício Carpinejar, escritor brasileiro


Deus torna-se ainda mais real qdo se manifesta por meio de pessoas especiais que ele bondosamente coloca em nosso caminho. Poucos minutos atrás, perdi uma das grandes incentivadoras que Papai do céu colocou pra me acompanhar c/ seus conselhos e suas orações.

A despeito de sua luta prolongada e aguerrida contra uma doença grave, suas palavras motivadoras nunca deixaram de aterrissar na minha caixa postal na hora certa. Minha tristeza sempre cedia às palavras doces e carinhosas de quem amou as letras c/ o mesmo vigor devotado ao Senhor.

Com mais de cem obras traduzidas p/ o português, ela certamente não brigaria comigo por afirmar c/ santa irreverência que sua ternura era caetanamente a "mais completa tradução" desse atributo divino.

Acabei de reler a última mensagem que há pouco tempo ela me enviou. As lágrimas voltaram, desta feita de saudade. Qualquer dia a gente vai se encontrar, d. Wanda de Assumpção. Muuuuito obrigado por ter enriquecido a minha vida.

Um comentário:

UMA COMENDADORA PELO MUNDO disse...

Querido Pava, desculpe-me a intimidade...sou prima de Wanda Assumpção e chorei ao ler sua "Nota Triste". Sim ela partiu mas, como vc mesmo disse, logo, logo a encontraremos. Lindo! Lindo!Snif!Shalom! Regina Lúcia Ferreira de Assumpção Araujo

Blog Widget by LinkWithin